News

Marcas nacionais investem em “modelos reais”

By  | 

Hey guys,

não seria uma novidade, se não fosse no Brasil. Marcas nacionais estão seguindo os passos de gigantes estrangeiras que fizeram suas campanhas com pessoas “comuns”. Ou seja, homens e mulheres que não são modelos profissionais. Com aquele ideal de beleza quase inatingível para nós, meros mortais.

No setor masculino de moda, Casa das Cuecas e Toulon são as pioneiras.

Toulon lançou uma campanha em seu Instagram convidando clientes a estrelarem sua campanha através de concurso. Já a Casa das Cuecas selecionou 7 diferentes biotipos (6 pessoas “comuns” e 1 modelo profissional) masculinos para mostrar ao publico que suas peças podem e devem ser usadas por todos

Confira abaixo fotos das campanhas :

 

TOULON

TOULON0140   1

TOULON1754    1

TOULON1898   1

TOULON2246_   1 TOULON2088 1

 

 

 

Casa das Cuecas

Campanha Casa das Cuecas - fotos Renam Christofoletti  (3)

Campanha Casa das Cuecas - fotos Renam Christofoletti  (1)

Campanha Casa das Cuecas - fotos Renam Christofoletti  (2)

Campanha Casa das Cuecas - fotos Renam Christofoletti  (5)

Campanha Casa das Cuecas - fotos Renam Christofoletti  (4)

Campanha Casa das Cuecas - fotos Renam Christofoletti  (6) baixa

Campanha Casa das Cuecas - fotos Renam Christofoletti  (7) baixa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


By PlugPixel design :: web